Comunicado oficial sobre a Petroleum
Nessa semana, o cenário das cervejas artesanais recebeu a notícia da década. E, em primeira mão, gostaríamos de informar que terá cereal não maltado na Petroleum.
Ou seja, a nossa receita continua como sempre foi, desde a primeira vez em que foi feita na memorável brassagem de 24horas, pois nela tem-se como ingredientes essenciais a aveia e a cevada não maltada.
Como a zoeira nunca termina, reunimos aqui os melhores memes para deleite de todos.
Descontração à parte, como é de conhecimento público, a Petroleum é produzida em duas cervejarias. Desde 2012 na Wäls e em 2013 iniciada na Cervejaria Curitiba. Ambas com a chancela da DUM.
Wäls Petroleum e DUM Petroleum
Logo após o anúncio dessa terça-feira, dia 10/02, a pergunta que muitos se fizeram era qual seria o destino da Wäls Petroleum. E, assim como antes, cabe à Wäls responder sobre a Wäls Petroleum. Segundo eles, não existe nenhum plano para interromper a produção, isto é, a mesma segue normalmente.
Muitos se perguntam se agora a Petroleum será produzida com milho.
Nós, além de querermos que a essência da nossa receita seja mantida, queremos mais é que a Petroleum seja distribuída em milhões de pontos de venda.
O melhor é nos atermos nas coisas boas que irão surgir.
Já imaginou um litrão desses?
E essa, será que é uma versão light?
O fato é que a Wäls está dando um importante passo para a revolução cervejeira no Brasil; a variedade de cervejas veio para ficar e essa abertura tende a ser benéfica para todo o setor.
Os números do facebook da Bohemia dão uma ideia do alcance que as cervejas especiais podem atingir: são mais de 5milhões de curtidas. Analisem os dois frames que tiramos da página:
Ali no meio da mesa uma garrafinha de Petroleum.
Seremos eternamente gratos à Wäls por terem nos ajudado a impulsionar a Petroleum para o mundo. Se pudermos dar um conselho a respeito da parceria; até mesmo contradizendo o que algumas cervejas da própria Ambev seguem, o conselho é: “aqueles que tiverem paciência serão recompensados”. Apesar que isso a Wäls já sabe…
Desejamos aqui nosso mais profundo e sincero apoio à família Pedras Carneiro. Que o sucesso se multiplique ainda mais!
Chegou aqui e não conhecia a DUM? Veja abaixo nosso portfólio atual!
Em breve mais novidades sobre a Petroleum.